Eu tenho um plano.

Tem horas que é tudo tão maçante, que é preciso escrever. Mesmo que eu não saiba como organizar essas coisas que acontecem aqui dentro. Mesmo que eu venha tentando evitar exposição já faz um tempo – toda minha existência, provavelmente.

Talvez o meu receio seja compartilhar tudo isso que me aflige e acabar descobrindo que ninguém sente como eu sinto e que sou mais louca do que penso. Será que vocês também acham que o tempo tá passando, e que parece que a gente tá parado no meio disso tudo? Será que vocês percebem essas mudanças acontecendo? Vocês também estão mudando. Tenho medo disso. Geralmente as mudanças acabam com um lugar vazio. E eu conheço bem esse lugar.

Mas apesar de tudo continuamos tentando, seguindo em frente. Por quê? Por que a gente tem essa mania de querer ser infinito? Fingindo que o dia não termina nunca e que o tempo não passa rápido demais. Fazendo planos para um amanhã que nunca chega. Acho que é orgulho. Pelo menos no meu caso, eu continuo levantando só pra provar pra eles que eu vou conseguir chegar exatamente onde quero. O problema é que nem eu sei direito onde é isso. Mas também tenho um plano pra amanhã.

A gente vai sempre continuar esticando o braço pra tentar alcançar o desconhecido.

Te dou um calço, se quiser. Se você me levar também.

Deixe um comentário